sexta-feira, 9 de abril de 2010

DGGT APRESENTA PROPOSTA A CATEGORIA

Depois da reunião realizada hoje, com representantes da Secretária de Saúde do Recife, Drª. Cintia e o chefe de gabinete da SMS Dr° Jorge Paiva, nos foi apresentado algumas proposta de Reajuste nas Gratificações para a Categoria, bem como a proposta para o novo Plano de Cargo Carreira e Desenvolvi mento, porém, não foram apresentada nenhuma proposta de reajuste salarial para 2010, isso porque a prioridade da gestão municipal é conceder reajuste salarial, diferenciado, para os servidores que tiveram apenas o reajuste de 4 % em 2009. O fórum dos servidores no município apresentou uma pauta unificada em 03 de Março de 2010 com os seguintes percentuais:
Cláusula 1ª- A PCR concederá reajuste salarial linear de 9,68% para todos os servidores, adicionando 3% de ganho real, totalizando 12,97%. Acrescerá ainda o valor complementar de 1,47% referente à perda inflacionária de 2009 aos servidores que receberam 4%. Para estes, o total será de 14,63%.
Porem no dia 07 de abril de 2010 a Secretária de administração apresentou como contra proposta um reajuste de 3.67 % para o funcionalismo, proposta esse deixou indignado todos os representantes sindicais. Agora começará a reação em cadeia... Paralisações... e Greves, o cenário poderá ser caótico como em 2009 caso não seja apresentada uma proposta digna para as categorias.
Na próxima segunda-feira a categoria realizará uma assembléia para avaliar a proposta apresentada.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...