terça-feira, 8 de junho de 2010

GREVE DECRETADA NO CABO



Os Auxiliares e Técnicos de enfermagem do Cabo de Santo Agostinho decretam GREVE POR TEMPO INDETERMINADO, apartir do dia 10 de Junho de 2010, pela falta de resposta a pauta salarial da categoria, que foi entregue desde Setembro de 2009. Varias reuniões foram realizadas com a secretaria de Saúde Drª. Adelaide, que por diversas vezes cancelou as mesmas.
Cansados com essa falta de respeito a categoria profissional decidiu cruzar os braços na próxima quinta-feira(10).
Após o recebimento do oficio, comunicando a decisão da categoria o atual secretário de saúde do CABO, há 2 meses respondendo pela pasta, recebeu a Comissão de negociação no dia 08 de Junho em seu gabinete, o mesmo afirma que; "Tem conhecimento da pauta da categoria", mais diz que não pode tomar nenhuma decisão, pois depende das secretárias de finanças e administração, mais que se compromete em sentar com o prefeito na próxima quinta-feira(10) para discutir a situação da categoria.

Lembramos a todos os companheiros que no mesmo dia faremos uma mobilização na frete da prefeitura, onde sairemos em passeata até a secretaria onde aguardaremos a resposta do secretario de saúde Dr. Carlos.

SINDICATO FORTE É VOCÊ QUE FAZ !!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...