quarta-feira, 16 de junho de 2010

PRODUTIVIDADE DO SUS EM RITMO ACELERADO


Comissão que está discutindo o novo modelo de produtividade do Recife, trabalha em ritmo acelerado, várias proposta já foram acertadas. O novo modelo de produtividade tem como objetivo:
  1. Bonificar as equipes que demonstram desempenhos satisfatórios na implantação e melhoria dos modelos de atenção e gestão considerando os requisitos , o cumprimento da programação anual e o alcance de metas.
  2. Fortalecer o processo de bonificação por desempenho de equipe enquanto mecânismo indutor de mudanças no modelo de atenção e gestão.
  3. Incentivar o trabalho em equipe.
  4. Favorecer a fixação dos profissionais nos serviços.
  5. Contribuir com o processo de educação permanente dos sujeitos e dos coletivos, organizados por meio da análise crítica do fazer cotidiano, num processo de avaliação formativa participativa.

Pedimos a colaboração de todos os colegas para que registrem todos os procedimentos realizados, por que isso também será um mecanismo de avaliação, a bonificação será paga mediante a este registro.
Antes era justo o não registro, porque não recebíamos nada por isso, agora chegou a hora de dar a "César o que é de César". O registro dos procedimentos é fundamental para que o teto estabelecido seja alcançado e para recebimento da produtividade.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...