terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Sindicatos discute o PCCDV e sua implantação

Na manhã desta terça-feira(13) os Sindicatos que compõe a Mesa Municipal de Negociação Setorial da Saúde se reuniram na Sede da DGGT no bairro de Santo Amaro para discutir, alguns pontos divergente no projeto de lei de n° 25 que cria o PCCDV da Saúde, na ocasião focou Pactuado, a Retirada da palavra: FORNECER MEDICAMTO, descrito nas atribuições do Cargo de Auxiliar de Enfermagem, foi feita inclusão da palavra: E OU TÉCNICO DE ENFERMAGEM nas exigências, para ingresso no cargo de Auxiliar de enfermagem. Isso significa que todos que tiverem o curso de técnicos de enfermagem poderam também concorrem ao cargo, caso seja realizado novos concursos. Também foi incluído nas atribuições do profissional médico o termo: COLABORAR COM A FARMACIA, visto que essa atribuição constava para todos os demais cargos exceto o Médico.

Na ocasião Dr. Cintia Alves e Equipe fez os devidos Esclarecimento do porque não a progressão por tempo a cada 3 anos, isso porque os ganhos seriam menor para o trabalhador no final de carreira, com uma progressão a cada 3 anos no final da carreira o servidor teriam ganhos de um pouco menos de 63% e com a progressão a cada 5 anos o mesmo terá ganhos que chegam a quase 71%.
Amanhã as 10 horas uma comissão formada por trabalhadores e Gestores fará a entrega das emendas ao vereador Carlos Gueiros Presidente da comissão de finança da Câmara.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...