Recife, segunda-feira, 17 de agosto de 2009.
A
Prefeitura de Caruaru-PE
A/C
Prefeito de Caruaru-PE
ATT
Ilmo. Sr. Prefeito de Caruaru José Queiroz de Lima
Referência:
Paralisação de 48 horas da categoria.
NESTA
- Considerando a ausência de resposta do governo a pauta de reivindicação, os auxiliares e técnicos de enfermagem vêm demonstrando as suas insatisfações com as atuais condições de prestação de serviço à população, as condições inadequadas do exercício profissional e a valorização insuficiente ao servidor, auxiliar e técnico de enfermagem, através de remuneração e carreira.
O SINDATE - NE SETENTRIONAL, Sindicato Profissional dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem do Nordeste Setentrional, aproveita a oportunidade para esclarecer que as considerações acima merecem a mais profunda análise, reflexão e atenção por parte deste governo, pois constituem-se em garantia de condições mínimas para o desenvolvimento de suas atribuições profissionais com dignidade.
A aceitação e futura implementação da pauta de reivindicações por parte desta Edilidade será um grande avanço para a categoria, reconhecida nacionalmente, colocando este Município de Caruaru na vanguarda da qualidade do serviço de saúde prestado à população, pois a consequência direta do reconhecimento dos direitos trabalhistas dos profissionais é a elevação de sua auto-estima, o que os deixa com o sentimento de que estão sendo valorizados em seu trabalho e reconhecidos em suas aptidões específicas, o que traz à qualidade do serviço prestado uma melhoria considerável por razões óbvias.
Colocamo-nos a inteira disposição de V. Sa., do Exmo. Sr. Prefeito de Caruaru-PE e demais Secretários, para que façamos uma mesa redonda para discutir os aspectos positivos da concessão das reivindicações da categoria ora apresentadas.
Sem mais para o momento, renovamos nossos mais elevados votos de estima e consideração.
Atenciosamente,
Subscrevemo-nos,
________________________________________________
SINDATE NE SETENTRIONAL
Sindicato dos profissionais auxiliares e técnicos de enfermagem do
Nordeste Setentrional.
JOSÉ FRANCIS HERBERT DA CONCEIÇÃO
PRESIDENTE