quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Paralisação de Advertência no Município de Caruaru no Dia 24.08.09

Oficio: 084/2009

Recife, segunda-feira, 17 de agosto de 2009.

A
Prefeitura de Caruaru-PE

A/C
Prefeito de Caruaru-PE

ATT
Ilmo. Sr. Prefeito de Caruaru José Queiroz de Lima

Referência:
Paralisação de 48 horas da categoria.

NESTA

O SINDATE NE SETENTRIONAL – Sindicato dos Profissionais Auxiliares e Técnicos de Enfermagem do Nordeste Setentrional, neste ato representado por seu Presidente infra assinado, vem pelo presente informar que a categoria decidiu em Assembléia realizada no dia 17/08/09, decretar o ESTADO DE GREVE, com uma paralisação de advertência no dia 24 de agosto de 2009, seguido ou não de Greve.
  • Considerando a ausência de resposta do governo a pauta de reivindicação, os auxiliares e técnicos de enfermagem vêm demonstrando as suas insatisfações com as atuais condições de prestação de serviço à população, as condições inadequadas do exercício profissional e a valorização insuficiente ao servidor, auxiliar e técnico de enfermagem, através de remuneração e carreira.

O SINDATE - NE SETENTRIONAL, Sindicato Profissional dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem do Nordeste Setentrional, aproveita a oportunidade para esclarecer que as considerações acima merecem a mais profunda análise, reflexão e atenção por parte deste governo, pois constituem-se em garantia de condições mínimas para o desenvolvimento de suas atribuições profissionais com dignidade.

A aceitação e futura implementação da pauta de reivindicações por parte desta Edilidade será um grande avanço para a categoria, reconhecida nacionalmente, colocando este Município de Caruaru na vanguarda da qualidade do serviço de saúde prestado à população, pois a consequência direta do reconhecimento dos direitos trabalhistas dos profissionais é a elevação de sua auto-estima, o que os deixa com o sentimento de que estão sendo valorizados em seu trabalho e reconhecidos em suas aptidões específicas, o que traz à qualidade do serviço prestado uma melhoria considerável por razões óbvias.

Colocamo-nos a inteira disposição de V. Sa., do Exmo. Sr. Prefeito de Caruaru-PE e demais Secretários, para que façamos uma mesa redonda para discutir os aspectos positivos da concessão das reivindicações da categoria ora apresentadas.

Sem mais para o momento, renovamos nossos mais elevados votos de estima e consideração.

Atenciosamente,

Subscrevemo-nos,


________________________________________________
SINDATE NE SETENTRIONAL
Sindicato dos profissionais auxiliares e técnicos de enfermagem do
Nordeste Setentrional.
JOSÉ FRANCIS HERBERT DA CONCEIÇÃO
PRESIDENTE

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...