sexta-feira, 7 de maio de 2010

PARALISAÇÃO...

Auxiliares e Técicos de Enfermagem do Recife decidiram em assembleia na sexta-feira, 07/05, paralisar suas atividades na próxima Segunda(10), terça (11) e quarta (12). Em protesto contra o descaso do Prefeito do Recife em que mais uma vez não apresentar uma contra proposta a categoria, nem cumpriu acordo negociado em 2009 de reestruturação da carreira da saúde e criação de um protocolo de atribuições da categoria.
Buscando diálogar com o Governo Municipal, a comissão de negociação da Categoria se reuniu com representantes da Secretaria de Saúde do Recife, além de dois Representates do poder legislativo Municipal e os Vereadores Daniel Coelho e Vera Lopes no dia 4 de maio na Secretaria da Saúde (SMS) onde o Secretario de Saúde Dr° Gustavo Couto se comprometeu em apresentar uma proposta a categoria no dia 05 de Maio, porém mais uma vez deixou a categoria a ver navios.
Denuciamos ainda que os profissionais que trabalham nas campanhas de Vacinações não recebem o vale transporte para chegarem ao local de trabalho, recebem apenas 8 reais em ticket Refeição, que não dá para fazer uma refeição digna, valor é inferior ao pago diariamente para as refeições dos servidores que equivale a 10,00 reais e diferente da vacinação de ANIMAIS que cada vacinador recebem mais 20,00 reais. ISSO É UMA VERGONHA! Não vamos mais tolerar essa falta de respeito com nossa categoria profissional. Não aceitamos o valor inferior a R$ 300,00 de Produtividade do SUS para os Profissionais. Lembramos ainda, que será restringido os serviços nas principais policlinicas em pelo menos 70%. e nas unidades ambulatoriais 100% dos auxiliares e técnicos de enfermagem.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...