quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

FIM DAS 48 HORAS DE PARALISAÇÃO


A meia noite desta terça-feira (12) encerraremos as 48 horas de paralisação dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem de Carpina- PE, foram 48 horas de muita pressão mais resistimos a todas as ameaças intimidações e pressão psicológica, isso só nos fortaleceu muito mais para continuarmos essa luta . 

No final da manhã foi realizada assembleia extraordinária para avaliar o movimento, na ocasião os profissionais decretaram o Estado de Greve que será comunicado a Gestão municipal na próxima quinta-feira (14) dependendo do posicionalmente da gestão a categoria poderá paralisar as atribuições por tempo indeterminado a partir da próxima sexta-feira (17)
O que motivou a categoria profissional realizar o movimento paredista, foi a falta de dialogo e entendimento da Gestão municipal quanto direitos dos profissionais.
1. Falta de Pagamento do Salario de Dezembro de 2012 com a promessa da Secretaria de Saúde do município do direito ser pago em 24 parcelas mas sem data de inicio;
2. Aumento da Carga horaria da categoria de 120 horas mensais para 196 horas mensais;
3. Falta de pagamento de 1/3 (um terço) dos profissionais que gozam férias;
4. Desrespeito aos preceitos éticos e legais da profissão;
5. Suspensão do direito de férias por 90 dias sem justificativa plausível;
Para o Presidente Francis Herbert “ Agora só depende da gestão municipal a abertura de dialogo para que possamos resolver os problemas mencionados.








LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...