sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Marinha encerra inscrições nesta sexta-feira (03)

A Marinha recebe até esta sexta-feira (03) as inscrições no concurso público que oferece 30 vagas para o quadro de cirurgião dentista e apoio à saúde. Para participar é necessário ter ensino superior completo na área que deseja concorrer. As provas serão aplicadas no Rio de Janeiro, Vila Velha, Salvador, Natal, Olinda, Fortaleza, Belém, São Luís, Rio Grande, Porto Alegre, Florianópolis, Ladário, Brasília, São Paulo e Manaus.

As vagas de cirurgiões-dentistas são nas especialidades de cirurgia e traumatologia buco-maxilo-facial, dentística, endodontia, implantodontia, odontopediatria, ortodontia, patologia bucal e estomatologia, periodontia, prótese dentária e radiologia. Existem, ainda, vagas na área de enfermagem, farmácia, fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição e psicologia.

A seleção contará com prova escrita de conhecimentos profissionais, redação, inspeção de saúde, teste de aptidão física, verificação de dados biográficos, prova de títulos e prova prático oral de conhecimentos profissionais para os candidatos ao cargo de cirurgião dentista. Para participar é necessário ser brasileiro nato, ter menos de 36 anos e ter concluído o curso superior relativo à profissão a que concorre.

O candidato aprovado fará o Curso de Formação de Oficiais (CFO), realizado no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), na cidade do Rio de Janeiro (RJ). O curso é constituído por um período de adaptação de aproximadamente duas semanas, uma etapa básica compreendendo as atividades previstas nos respectivos currículos e um estágio de aplicação com duração de até seis meses. O início está marcado para o dia 15 de abril de 2013.

As inscrições poderão ser realizadas, em nível nacional, no site do DEnsM, até as 23h59 desta sexta-feira (03). A taxa custa R$ 45,00. O pagamento do boleto bancário será aceito até o dia 08 de agosto. Para conferir o edital e/ou se inscrever basta acessar o site da Diretoria de Ensino da Marinha.

Fonte: Folha PE

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...