quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Policiais civis saem em passeata nesta quarta-feira

Cerca de 1000 policiais, entre agentes, escrivães, peritos e comissários seguem
em direção à sede provisória do Governo




Foto: Luna Markman / G1
 Os policiais civis, em greve desde o dia 23 de julho, decidiram ignorar o pedido do arcebispo de Recife e Olinda, Dom Fernando Saburido, e a proposta feita pelo Governo nesta quarta-feira (1º) e saíram em passeata do Instituto de Criminalística (IC), no bairro de Campo Grande, em direção à sede provisória do Governo do Estado, no Centro de Convenções, em Olinda. Eles protestam contra a decisão da Justiça sobre a ilegalidade da greve.

Acompanhados por um carro de som, cerca de 1000 policiais, entre agentes, escrivães, peritos papiloscopistas e comissários caminharam, pacificamente, pela avenida Governador Agamenom Magalhães até pararem em frente ao estacionamento oficial do Centro de Convenções, onde, após uma avaliação do movimento, decidiram dar continuidade a greve. Eles também informaram que na próxima terça-feira (7) os plantões nas delegacias de Casa Amarela, Paulista e Boa Viagem irão sofrer modificações.

No local alguns policias da Tropa de Choque fazem prontidão, mas não há confronto. Agentes da Companhia de Trânsito e Transportes (CTTU) organizaram o tráfego no sentido Recife/Olinda e liberaram a pista.

Fonte: Folha PE

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...