sábado, 8 de junho de 2013

ASSEMBLEIA APRESENTA CONTRA PROPOSTA A PCR


Na manhã desta quinta-feira (06) foi realizada a Assembléia para todos os técnicos de Auxiliares de Enfermagem, para extrair uma contra posposta para proposta apresentada pela prefeitura do Recife, e que já havia sido rejeitada pela categoria na Assembléia realizada no dia 03/06/13.


Depois de exaustiva discussão chegamos a uma contra proposta que já foi encaminhada para secretaria de saúde do Recife para apreciação, acreditamos que no inicio da próxima semana seremos chamados para discutir a nova proposta, visto que a secretaria de administração estabeleceu o dia 12 de junho como prazo final para decisões ante do projeto de lei ser enviado a câmara para votação, noticia essa recebida na manhã desta sexta-feira onde aconteceu a mesa geral de negociação.


A categoria decidiu retomar a coleta da material para exames após receber compromisso da gestão de que todos os profissionais que a executam receberão o valor de R$ 50,00 no ADE-SUS, que passaram por treinamento para esclarecer todas as duvidas, referente a mudança de laboratórios. Lembramos aos companheiros que não estão recebendo esse valor favor informa urgente ao sindicato pelo e'mail:satenpe@hotmail.com, nome completo, matricula e unidade de lotação para que possamos incluí-lo na relação dos que ainda não estão recendo.


Para campanha da vacinação do próximo sábado (20) foi aprovado, que todos os Auxiliares e Técnicos de Enfermagem deve usa blusa preta sem bata em protesto,a proposta feita pelo governo municipal. (mesmo que tenha camisa da campanha disponível uso).

Sindicato Profissional dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem do Estado de PE
Site do SATENPE: www.satenpe.org.br
FanPage no Facebook: www.facebook.com/osatenpe
No YouTube: satenpe.org.br/videos
Blog SATENPE: www.blog.satenpe.org.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...