terça-feira, 4 de junho de 2013

TÉCNICOS E AUXILIARES DO RECIFE PARTICIPA DA MARCHA DO SERVIDORES RUMO A SEDE DA PREFEITURA DO RECIFE.

Na Manhã desta terça-feira (04) Técnicos e Auxiliares de Enfermagem saem pelas ruas do Centro do Recife, para protestar contra a proposta salarial apresentada pela PCR para esse ano. Os Servidores saíram da Câmara dos Vereadores, seguiram pela Rua do Hospício e entraram na Avenida Conde da Boa Vista, em direção à sede da PCR, no Cais do Apolo.
"A proposta oferecido a categoria foi a incorporação de R$ 100,00 do ADE-SUS no salário base seguido do reajuste de 6,49% para outubro de 2013, e nada de retroativo. Além disso, o dissídio da categoria é em abril, e estamos de junho e nada de concreto foi apresentado”.afirmou a técnica de enfermagem Adriana Gomes, que participa da passeata.

Entre as reivindicações dos profissionais, está o reajuste salarial de 19,32%, vale-refeição de R$ 22,25, vale-transporte em pecúnia, além do reajuste do ADE-SUS, adicional de plantão, reajuste da Gratificação do PSF, melhoria das condições de Trabalho, reestruturação e qualificação das unidades de saúde do Recife

Na próxima Quinta-feira(06) a Categoria realiza novo Assembleia, para definir se realizam a campanha de vacinação do próximo Sábado dia 08 de junho. A assembleia acontece no auditório do SINDPD, ÀS 10 horas.

Sindicato Profissional dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem do Estado de PE
Site do SATENPE: www.satenpe.org.br
FanPage no Facebook: www.facebook.com/osatenpe
No YouTube: satenpe.org.br/videos
Blog SATENPE: www.blog.satenpe.org.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...