quarta-feira, 1 de junho de 2011

AUXILIARES E TÉCNICOS DE ENFERMAGEM FAZEM PARALISAÇÃO 48 H NO AGRESTE

Auxiliares e Técnicos de Enfermagem do Município de Passira-PE, paralisaram sua atividades por 48 horas, por melhores condições de trabalho e salário, cerca de 60 profissionais estão no município trabalhando sem supervisão de enfermagem, o que é proibido pelo código de ética da categoria, principalmente os profissionais que estão lotados na Unidade Mista Nossa Senhora da Conceição. Nesta quarta-feira o descaso da Gestão do Município e do Conselho Regional de Enfermagem - COREN-PE foi denunciado em Reportagem a Folha de Pernambuco. Acessória jurídica do COREN-PE informou ao representante do SATENPE que procurou o orgão para cobrar explicações, "já temos conhecimento dessa denuncias e que havia um processo administrativo contra unidade mista".


E porque até o momento o COREN-PE apresentou uma ação civil pública,contra a Unidade Mista pela não solução do problemas, que infelizmente a cada dia se agrava. O COREN-PE PRECISA cumprir o seu papel de órgão fiscalizador.


Chega de tanta omissão. Como não houve resposta por parte das da instituição envolvidas;


Os Auxiliares e Técnicos de Enfermagem Decidiram Hoje (01) em Assembléia entram em GREVE POR TEMPO INDETERMINADO, na próxima segunda-feira dia 06 de junho do corrente. Até que os problemas sejam solucionados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...