sexta-feira, 17 de junho de 2011

PCCDV ESTÁ PRONTO PARA SER VOTADO.

Depois de aproximadamente 2 anos de intensos debates o Grupo de Trabalho - GT tirado da Mesa de Negociação Setorial da Saúde, concluiu nesta sexta-feira (17) a construção do novo modelo do PLANO DE CARGO, CARREIRA, DESENVOLVIMENTO E VENCIMENTO, dos Servidores da Saúde do Recife. O plano vai beneficiar aproximadamente 10 mil servidores. O projeto de lei que cria no PCCDV será enviado a câmara de Vereadores do Recife, juntamente com o Projeto de Lei que Reajustará os salários dos Servidores.
Após a apresentação das tabelas de cada categoria, e ser esgotado todas as dúvidas , os Representantes das entidades sindicais aprovaram a nova proposta do PCCDV com a seguinte configuração:
1- Haverá três critérios de progressão na Carreira: A) Mérito, b) Qualificação, C) Tempo de Serviço.
2- na progressão por mérito (horizontal), haverá 10 faixas, numeradas de 1 a 10 , separadas por 03(três ano de intervalo entre si, com interstício de 1.4%
3- Na progressão por qualificação (vertical) haverá 09 classe nomeadas de A a I, separadas por 04 (quatro) anos de intervalo entre si, com interstício 4.5%
4- Na progressão por tempo de serviço, haverá 10 faixas, separadas por 03(três) anos de intervalo entre sim do com interstício de 0,06%
5- Estes valores valem para todos as categorias do Grupo Ocupacional Saúde.
6-A primeira etapa do enquadramento no PCCDV acontecerá considerando a progressão horizontal. Para tanto , como único critério, será utilizado o tempo de serviço dos servidores, sem necessidade de avaliação de desempenho ou apresentação de quaisquer titulo.
7-O calendário da primeira etapa do enquadramento será o seguinte:
a) Setembro de 2011 25% dos Servidores.
b) Dezembro de 2011 25% dos Servidores.
c) Março de 2012 50% dos Servidores.
8- Serão enquadrado , primeiramente e em ordem decrescente , os servidores que possuem mais tempo de serviço na Secretária de Saúde do Recife.
Com esse novo modelo o servidor tem condição progredir,com ganho total que chega no final de carreira em 70%.
Não podemos Esquecer que o KLEBER GOMES-Técnico do Enfermagem lotado na Unidade de Saúde do Alto do Capital, foi fundamental no processo de construção dessa proposta. o Mesmo Participou ativamente desse processo. para Ademir Luiz Responsavel pelo processo de negociação da Categoria junto a prefeitura do Recife. " O Kleber Gomes foi um excelente indicação do SATENPE, para compor o GT que construiu a proposta" acrescentou " Kleber demonstrou está preparado para participar do processo de negociação junto a PCR, esse menino vai longe !".

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...