quarta-feira, 29 de junho de 2011

SEEPE lança chapa apoiada pela CUT-PE

O auditório do Hospital da Restauração, no centro do Recife, abrigou o lançamento da Chapa 1 – Unir para construir, do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de Pernambuco. A atividade foi realizada na tarde de terça-feira (28).
A Central Única dos Trabalhadores (CUT-PE) fez parte da mesa através do diretor da entidade, Fernando Antônio de Lima. Além da Central, estiveram no lançamento representando a UPE, Gleidson Ferreira, o presidente da Assurpe, Marcos Antônio,e da Federação Nacional dos Enfermeiros, Luciano Lima .

Fernando deixou claro que a CUT está dando todo o apoio a Chapa 1, encabeçada por Olímpia Domingues e agradeceu o convite feito pelo sindicato. "Vou acompanhar todo o processo eleitoral. Espero que o sindicato através dessa chapa possa garantir a luta dos trabalhadores (as) filiados”, pontuou.
As eleições para a escolha da nova direção para o triênio 2011-2014 do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de Pernambuco (SEEPE) acontecem nos dias 29, 30 e 1° de julho das 9h às 20h 30 em todo o Estado.
Assessoria de Imprensa da CUT-PE. Adalbério Mota e Anna Maria Salustiano (Interina).


Fonte: CUT-PE
http://www.cutpe.com.br/conteudo/noticia_cut.php?cont=noticias&cod=7313

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...