quarta-feira, 15 de maio de 2013

Satenpe discute pauta de reivindicação em Caruaru

Na última quarta-feira (08), o Sindicato dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem de Pernambuco (Satenpe), se reuniu com os gestores da saúde do município de Caruaru, Agreste do estado, discutindo as pendências da pauta de reivindicação da categoria na cidade.
Participaram da reunião diretores do Satenpe juntamente com a secretária de Saúde do município, Maria Aparecida e o secretário de Administração. Entre as propostas apresentadas pelo sindicato, apenas o índice de reajuste deste ano ficou para ser discutido. Ficou acordado um reajuste de 18% no salário dos técnicos de enfermagem como parte do acordo de 2012, reajuste no auxílio remoção de 20 para 30 reais, reajuste da produtividade do SUS no valor de R$ 200,00 e o estabelecimento do mês de abril como base da categoria.

A gestão municipal ainda garantiu que irá convocar os concursados. Na próxima quarta-feira (15), o Satenpe se reúne para fechar a pauta salarial de 2013. De acordo com o presidente da entidade, Francis Herbert, a categoria conquistou grandes avanços em Caruaru nos últimos anos. “Nunca na história da categoria no município tivemos tantos avanços, e um dos principais responsáveis por essa vitória é o nosso diretor Claudemir Bezerra, que sempre se empenhou e lutou pelas conquistas dos servidores de Caruaru”, destacou.

Sindicato Profissional dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem do Estado de PE
Site do SATENPE: www.satenpe.org.br
FanPage no Facebook: www.facebook.com/osatenpe
No YouTube: satenpe.org.br/videos
Blog SATENPE: www.blog.satenpe.org.br   

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...